segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

5º ANO B

4º Bimestre:

---------------------------------------------------------------------------

3º Bimestre:

Marcos Daniel, Mariana, 
Natália, Maicon e Larissa

---------------------------------------------------------------------------

2º Bimestre:


Joice Narielle Sevirino Romaldino
Larissa de Souza Nunes
Leandra Eduarda Borges
     Lorena Regina Gomes da Silva
Lucas de Oliveira Silva
Luis Guilherme Santos
     Natália Alves dos Santos
     Maicon Gomes Guedes
     Marcos Daniel Brandão Hauck
     Rafael Cardoso Gonçalves
Roberto Vicente da Silva Filho

     Thiago Vasconcelos da Silva

----------------------------------------------------------------------------

1º Bimestre:



Luis Guilherme Santos
Eliza Maria Oliveira de Jesus
Larissa de Souza Nunes
Lorena Regina Gomes Silva
Maicon Gomes Guedes
Rafael Cardoso Gonçalves
Túlio Molinar da Fonseca
Joice Narielle Sevirino Romaldino
Natália Alves dos Santos
Emily Franciely da Silva Pereira
Mariana de Castro Nascimento




5 comentários:

  1. Larissa de Souza Nunes23 de outubro de 2013 às 09:28

    EU GOSTARIA DE AGRADECER A MINHA PROFESSORA VALÉRIA POR NESSE E OUTROS BIMESTRES TER ME COLOCADO NO DESTAQUE, PROFESSORA MUITO OBRIGADO EU TE AMO MUITO E NÃO VOU TE MAGOAR VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PRA MIM QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE. AGORA EU QUERO DEIXAR UMA FRASE PRA VOCÊ, QUANDO AS COISAS RUINS BATEREM NA SUA PORTA ABRA COM UM BELO SORRISO E DIGA; A FELICIDADE CHEGOU PRIMEIRO. BEIJOS PROFESSORA.

    ResponderExcluir
  2. Profª. Adriana Toledo3 de dezembro de 2013 às 04:40

    Que lindo Larissa! Fico muito feliz quado leio os comentários de vocês em nosso Blog.
    Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa de Souza Nunes4 de dezembro de 2013 às 10:03

      professora Adriana pois se acostume porque eu vou ta sempre dando uma olhadinha no blog mesmo eu não estando ai.kkk

      Excluir
  3. Larissa de Souza Nunes4 de dezembro de 2013 às 10:15

    agora eu gostaria de agradecer a professora Valéria por tudo que me ensinou eu adorei suas aulas foram incrivel obrigado por tudo que você fez por mim te amo e que você tenha um ótimo natal você e sua família. beijo!

    ResponderExcluir
  4. Larissa de Souza Nunes4 de dezembro de 2013 às 10:23

    agora eu gostaria de agradecer a munha professora Valéria por tudo que você fez por mim eu adorei a suas aulas que foram incrivel e jamais vou ter outra assim que você e sua família tenha um ótimo natal.beijos!

    ResponderExcluir